quinta-feira, 22 de março de 2018

JURÍDICO DA APRAM CONFIRMA EM SEGUNDO GRAU SENTENÇA QUE RETROAGE PROMOÇÃO DE POLICIAL MILITAR ASSOCIADO

Nesta semana a assessoria jurídica da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) conquistou mais uma importante vitória para policial militar. O associado em questão é praça da turma 2000 e através de ação promovida por Roberto Barroso (advogado da entidade) conseguiu retroagir os efeitos de sua promoção a Cabo para 2010 através de Acórdão de Turma Recursal do Juizado Especial do Rio Grande do Norte. 

A vitória se soma a muitas outras ocorridas nos últimos meses no contexto de promoções. Atualmente a entidade acompanha 67 processos dessa natureza, com 11 sentenças procedentes (05 liminares concedidas) e 56 aguardando julgamento. “O intuito é reparar ilegalidades ou prejuízos causados aos associados que se achem em situação de direito preterido”, afirmou Barroso.

A assessoria jurídica da APRAM está disponível para todos os associados que estejam em dia com suas obrigações. Os interessados devem procurar a secretaria da entidade de segunda a sexta das 7 às 12hs, na Rua Quincas de Cravo, 190, Abolição III. No local é retirada a AUTORIZAÇÃO que encaminha para atendimento no advogado de acordo com a demanda solicitada. Informações: 33162692. 

Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário