sábado, 18 de novembro de 2017

APRAM ENTREGA PRÊMIO DE CAMPANHA E LANÇA SORTEIO DE UMA TV DE LED EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

No último dia 11 de novembro a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM encerrou a campanha que sorteou uma moto Honda FAN 125cc que teve a finalidade de angariar recurso para construção da sede própria da entidade no bairro Abolição III.

O ganhador foi o senhor João Maria (Ótica Vinícius) da cidade de Santo Antônio/RN. De acordo com o sorteio da loteria federal do dia 28/10/17 a cartela premiada seria a 8811. Como ela não foi vendida, e utilizando os critérios de aproximação previstos no regulamento, chegou à cartela 7000 do referido contemplado.

A entidade avaliou o resultado como positivo e apresentará toda a contabilidade na próxima assembleia. O Cabo Tony Fernandes agradeceu o apoio das pessoas que ajudaram e já pede o engajamento dos associados para a próxima campanha que sorteará uma TV de LED de 32 polegadas. Os bilhetes custam apenas 5 reais e já estão disponíveis com os diretores e na secretaria da associação.


“Estamos diante de um projeto grandioso que requer um esforço coletivo para que alcancemos o objetivo de forma plena. A sede própria é um sonho antigo da categoria e que depende unicamente da nossa união para se tornar realidade", afirmou o dirigente.

APRAM: 11 Anos Defendendo Quem Defende!

0 comentários:

Postar um comentário