domingo, 11 de junho de 2017

APRAM: DIRETORES E DEMAIS ASSOCIADOS DELIBERAM ASSUNTOS DURANTE ASSEMBLEIA EM MOSSORÓ

Na última terça (06) a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) promoveu Assembleia Geral em que foram discutidos importantes assuntos relacionados à entidade e categoria militar em geral. O encontro ocorreu no auditório da biblioteca municipal Ney Pontes e contou com a presença de dezenas de associados. 

Na ocasião foi deliberado sobre a prestação de contas da entidade (Abril de 2016 a Abril de 2017) a qual foi aprovada por unanimidade. Além disso foi apresentada a minuta da LOB e demais legislações, como a lei de ingresso na instituição e a nova diária operacional que tramitam no âmbito do poder executivo.

Os associados também aprovaram mudanças na assessoria jurídica em sua área criminal, ficando deliberado que a diretoria irá buscar uma nova banca de advogados para atuar na área penal. Ainda foi divulgado o evento organizado pelas entidades que ocorreu em Natal no qual foi discutida a carreira única, previdência e legislações de interesse dos militares que tramitam no congresso nacional.

Por fim foi debatido possibilidades quanto à novos convênios e parcerias com o objetivo de melhorar o convívio social e opções de lazer para associados e suas famílias.  

Assessoria de Imprensa APRAM

0 comentários:

Postar um comentário