quinta-feira, 16 de junho de 2016

ASSOCIAÇÕES APOIAM LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO SUBTENENTE ELIABE A VEREADOR DE NATAL

Aconteceu na última terça (14), no Clube Atlântico, o lançamento da pré-candidatura do Subtenente Eliabe a Vereador de Natal. Na oportunidade, todos os presidentes de associações de Praças e Oficiais, além do presidente do Solidariedade, Deputado Estadual Kelps Lima, externaram em algumas palavras a importância desse momento para a categoria PM e CBM.

Pela primeira vez, todas as entidades representativas de Oficiais e Praças concentram seus esforços num projeto da categoria. Não se tratando de um nome específico, mas de um projeto da categoria.
O nome do Subtenente Eliabe, presidente da ASSPMBMRN, foi escolhido como porta-voz da categoria na Câmara Municipal de Natal e para liderar o projeto político que reúne todas as entidades representativas numa coalisão inédita no movimento de lutas de Policiais e Bombeiros Militares do RN.

O Soldado TONY, presidente da APRAM, ressalta a importância do momento. “A luta coletiva nos mostraram que vaidades e interesses pessoais precisam ficar de lado para suplantarmos as dificuldades que nos oprimem enquanto trabalhadores. Assim, diante de sua liderança, honestidade e histórico de lutas nada mais justo que o Subtenente Eliabe para nos representar na câmara do Natal”, declarou.

"Não há nada de errado com aqueles que não
gostam de política, simplesmente serão
governados por aqueles gostam." Platão

0 comentários:

Postar um comentário