segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PROMOÇÕES DE PRAÇAS SÃO PUBLICADAS EM BOLETIM GERAL DA PM E BOMBEIROS

As promoções dos policiais militares relativas a 25 de dezembro de 2015, às quais tiveram portarias assinadas na manhã desta segunda na Assembléia Geral da categoria no Clube Tiradentes, foram publicadas no início desta noite no Boletim Geral 015 da PMRN.  Ao todo foram 1.039 policiais militares agraciados dos quais 830 ascenderam à graduação de Cabo.

O Soldado Tony, presidente da APRAM, parabeniza todos os promovidos e reafirma o compromisso de continuar lutando para cumprimento integral do cronograma de promoções e a respectiva implantação dos vencimentos decorrente da nova graduação dos militares. 

"Vivenciamos a continuidade de um momento histórico para todos os policiais e bombeiros militares. No entanto é válido ressaltar que os resultados são advindos unicamente da luta pela concessão de um direito conquistado com muito sacrifício. Agradeço a cada companheiro que saiu de casa imbuído em defender o ideal de coletividade. Possuímos muitas demandas, daí a necessidade de continuarmos vigilantes e unidos na busca por valorização profissional", afirmou Tony. 

SEGUE LINK COM PUBLICAÇÃO DO BG E NOMES DOS PROMOVIDOS: 

POLÍCIA MILITAR: 

CORPO DE BOMBEIROS:


0 comentários:

Postar um comentário