sábado, 23 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DA APRAM AFIRMA QUE PM NÃO É CULPADA PELO CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA E CONVOCA CATEGORIA PARA MOBILIZAÇÃO NA CAPITAL

Na última sexta o presidente da APRAM visitou vários veículos da imprensa falada e escrita de Mossoró aos quais expôs o posicionamento das entidades representativas de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro em razão das recentes declarações do governador Robinson Faria quando afirmou que "a PM não se adequou a velocidade da mudança que o governador e a população esperavam no combate à violência".

Para o Soldado Tony Fernandes o governador tenta transferir a responsabilidade pela violência para a instituição e pessoas erradas. "Diariamente nossos policiais operam milagres para salvaguardar a população, mesmo diante das péssimas condições de trabalho oferecidas pelo governo e as adversidades decorrentes desse descaso. É extremamente injusto jogar essa conta numa instituição desvalorizada e humilhada por seguidas gestões ao longo dos tempos", declarou o dirigente.

MOBILIZAÇÃO: Tony aproveitou a ocasião para convocar a categoria para grande concentração na próxima segunda (25) em Natal, em frente ao Clube Tiradentes, de onde os militares sairão vestidos de CAMISA PRETA em passeata até a governadoria. Lá será realizada uma Assembleia Geral aonde os profissionais decidirão os rumos da mobilização. "As associações são instrumentos da tropa e através da participação efetiva desta iremos deliberar as ações necessárias na busca por nossas promoções e condições dignas para servir a população potiguar", afirmou.  

Assessoria de Comunicação / APRAM

0 comentários:

Postar um comentário