terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COMANDO PUBLICA PROMOÇÕES DE DEZEMBRO E ASSOCIAÇÕES CONTINUAM NA LUTA PELA EFETIVAÇÃO DA LPP


Apos Assinar OS Atos de Promoções de 1.039 Praças da de Durante PMRN uma Assembleia Geral da categoria militar estadual, Nesta segunda-feira (25), O Comando Geral da Polícia Militar do RN publicou em Boletim Geral da Corporação como Promoções de 830 Soldados, 53 Cabos e 156 Sargentos Às graduações imediatamente Superiores.

A Assinatura das Promoções Durante a Assembleia Geral da categoria cabelo Comandante Geral, Coronel PM Dancleiton, foi aplaudido Pelos PRESENTES e rendeu Elogios Ao Comandante. "Ele mostrou Ser hum comandante Que há tanto esperávamos", Disse hum policial. "Pela Primeira vez hum Comandante Geral Participa de Uma assembleia de Praças e ISSO DEVE Ser elogiado", Disse Outro PM.

Como Promoções estavam atrasadas há hum Mês e São relativas à dados de 25 de dezembro de 2015, tendão SIDO frutos de hum according firmado Entre o Governo do Estado e como Associações representativas de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RN AINDA não Mês de agosto de 2015.

Apesar das Promoções, EntreTanto, como Associações representativas de Praças reiteraram that, alem das Promoções previstas no according Entre Governo e Associações, AINDA há OUTRAS Demandas. Para ISSO, OS Presidentes das Associações de Praças se reuniram com o Comandante Geral da PM AINDA na tarde Desta Segunda parágrafo Entregar uma pauta de Uma série de Demandas da categoria.

Entre como Demandas estao (I) o cumprimento integrante do Calendário de Promoções, do conforme cronograma pactuado com o Governod o Estado, Bem Como tão Promoções Que a estas sucederem Conforme previsto na Lei de Promoção de Praças; (II) Pagamento dos níveis remuneratórios, atrasados ​​há Mais de Três anos; (III) Pagamento DOS promovidos em 2012, 2013 e 2014; (IV) Pagamento fazer DOS retroativo promovidos em agosto de 2015 e dos relativos Às Promoções de dezembro de 2015; (V) Pagamento das diarias Operacionais Durante a Copa do Mundo de 2014; (VI) Atualização da Lei de Diarias Operacionais; em (VII) Retirada dos da PM Desvio de Função das unidades Prisionais; (VIII) reforma Nos Postos de Polícia, Quartéis, Postos Comunitários, Bem Como OS Postos de guarda vidas fazer CBM; (IX) Destinação Orçamentária e Planejamento de Execução de Manutenção de viaturas Operacionais da PM e CBM, principalmente no interior do Estado; (X) envio da nova Lei de Organização Básica da PM, Código de Ética e fazer Estatuto dos Policiais e Bombeiros Militares, com Instituição de Carreira única, AINDA não semestre Primeiro.

Para o Soldado Tony, presidente da APRAM, a Corporação passa POR MUITAS dificuldades Sendo Necessários Respostas Urgentes. "Nos enquanto Representantes colocamos como Demandas pendentes that impedem Que OS Policiais e Bombeiros militares prestem hum Melhor Serviço à sociedade. Para tanto, esperamos fazer comandante Seu Empenho não SENTIDO de buscar sanar Situações Taís, Todas de grande importancia para á tropa", declarou.

* COM INFORMAÇÕES de Gláucia Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário