segunda-feira, 7 de abril de 2014

APRAM NEGOCIA PLANO DE SAÚDE PARA ASSOCIADOS

A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem por meio deste comunicado anunciar aos seus associados e público em geral que encontra-se em processo de negociação com a empresa HAPVIDA no intuito de estabelecer convênio no sistema Plano Empresa.

O consultor da referida empresa explica que os valores ainda não foram definidos o que dependerá da quantidade de pessoas que aderirem ao plano. "Quanto maior o grupo maiores serão as vantagens para todos", explica.

A empresa

Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 2,8 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. 

Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 15 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Os interessados em participar do plano devem preencher o cadastro abaixo e aguardar chamamento para oficializar a adesão. 


0 comentários:

Postar um comentário