terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MILITARES ACAMPAM NA GOVERNADORIA E ANUNCIAM QUE POLICIAMENTO DO CARNATAL PODE SER COMPROMETIDO


Na manhã desta teça (03/12), assim como programado, policiais e bombeiros militares deram início à mobilização na frente da governadoria com o objetivo de chamar a atenção do governo para celeridade no envio do projeto da Lei de Promoção de Praças à Assembléia Legislativa. Os militares prometem manter a vigília e ficarem acampados até que o projeto siga para apreciação e votação na ALRN.

A elaboração do projeto foi resultado de muito trabalho entre representantes das duas categorias, comandos e há meses encontra-se em poder do governo. Para o Soldado Tony, presidente da APRAM, não há mais razões para protelar o encaminhamento da Lei de Promoção. "Somos a única categoria que não possui plano de carreira. Nossos militares clamam por justiça. Não suportamos mais tamanha desvalorização. Chega de ingressar Soldado, ser cobrado durante 30 anos e morrer Soldado, é um absurdo", declarou o dirigente. 

Caso o governo não se pronuncie sobre o pleito nas próximas horas, as entidades prometem deliberar pelo boicote ao policiamento do Carnatal e orientar para que os policiais não assumam o serviço em viaturas que não atendam às normas gerais de circulação contidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) bem como pela falta de equipamentos inerentes à atividade policial. 


NÃO HÁ CONQUISTA SEM LUTA!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a hora!,não deixem o movimento esfriar.ano que vem tem eleição,não pode!depois só em 2015!abrão o olho! 3sgt gomes 11 batalhão

Postar um comentário