terça-feira, 9 de abril de 2013

APRAM QUESTIONA ESCALA DE PRESÍDIOS

A Associação de Praças de Mossoró (APRAM) está questionando a escala nos presídios estabelecidas pela Resolução Administrativa nº 002/2013.
 
De acordo com o Soldado PM Tony, presidente da APRAM, os policiais que trabalham nos presídios foi amplamente prejudicado. Para Tony, a escala por 48 horas de folga é desumana por exigir bem mais do policial com um período de folga ínfimo. “Nós estamos perdendo policiais, devido a essas medidas. O policial não se sente motivado e a carga horária ainda não ajuda”, disse o Soldado PM Tony em contato com o blog. “Somente em Mossoró, neste último mês perdemos seis policiais militares que saíram da Instituição em busca de melhores condições de trabalho”, declarou o presidente da APRAM.

Em contato com o Major PM Correia Lima, comandante do 12º BPM, unidade responsável pela guarda do presídio de Caraúbas, o mesmo informou que está analisando um meio de preservar a integridade psíquica e proporcionar um trabalho menos exaustivo aos PM’s de modo que não haja prejuízo na prestação do serviço de segurança pública nas unidades prisionais sob sua supervisão.

O blog também tentou entrar em contato com o Tenente Coronel PM Alvibá, Comandante do 2º BPM, unidade responsável pela guarda da Cadeia Pública de Mossoró, mas não obteve êxito.

Fonte: Soldado Gláucia

0 comentários:

Postar um comentário