sábado, 18 de agosto de 2012

TIM LIBERTY EMPRESA DA APRAM

A diretoria da APRAM foi informada pela representação da TIM em Mossoró que as linhas (chips) solicitadas pelos associados da entidade já estão em poder dos Correios sendo que a entrega será efetuada nos próximos dias. Tão logo isso ocorra a APRAM fará a convocação dos associados que já realizaram cadastro de adesão para receberem o objeto. Aproximadamente 100 policiais já realizaram a adesão, mas a diretoria informa que ainda há tempo de incorporar mais pessoas haja vista a quantidade de chips solicitados possuir margem excedente que já previa a adição de novos usuários.  Para tanto o associado interessado deve preencher formulário aqui no blog (CLIQUE AQUI) ou procurar nossa sede em frente ao 2°BPM.  

O atraso na efetivação do plano Tim Liberty Empresa da APRAM deu-se em virtude da paralisação do setor de vendas da operadora determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mas que tal situação já fora suplantada. O plano permitirá ao associado e seus dependentes realizar chamadas ILIMITADAS com qualquer TIM em ligações locais e DDD sem limites de tempo ou número de chamadas. No ato de entrega e cadastramento do chip o policial ainda poderá optar pela adesão ao Liberty Torpedo e Liberty Web Smart.
 
O LIBERTY WEB SMART é o serviço de Internet ilimitada da TIM para uso em smartphones e demais celulares com acesso à Internet. Com o Liberty Web Smart o usuário ganha ganha mais agilidade nos processos de acesso a e-mails em tempo real, além de facilitar o acesso aos recursos da Internet, de qualquer lugar e a qualquer momento. Tudo isso por um valor fixo mensal. No mês que o serviço não for utilizado, não será cobrado.

0 comentários:

Postar um comentário